.

.

.

Calibrar Bateria Galaxy

E muito comum nos celulares com mais de 2 anos de uso a perda de duração da bateria, alem do fator do desgaste natural que a bateria sofre com o tempo e os ciclos de carga também existe a falha de precisão a cerca da medição correta da carga por parte do aparelho, resultando em falsa informação de carga ou desligamento inesperado mesmo mostrando que possui carga suficiente. Para corrigir este erro na maioria dos smatphones  da Samsung Basta Seguir este Tutorial


1º Conecte seu celular no carregador e aguarde ele atingir 100% de carga

2º Apos chegar em 100% desconecte o cabo do carregador abra o teclado do seu Galaxy e digite *#0228# e clique na opção Quick Start, Seu Celular desligara a tela e ligara novamente sozinho, perceba que haverá a diminuição da carga para entorno de 20% ate 69% varia de acordo com cada aparelho e estado da bateria, após isso conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%

Após seu celular chegar em 100% desta vez não desconecte o carregador e repita o processo anterior digitando *#0228# e clicando em Quick Start e observe se houve nova perda d carga se sim deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já  está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

30 comentários:

  1. Meu Galaxy S1 mini tá com 1 semana de uso, veio com 57%, usei algumas horas, a bateria foi caindo normalmente... aí de 40% de repente caiu pra 15%, isso no primeiro uso. E com as recargas seguintes, aconteceu a mesma coisa, com alguma pouca variação de números. Fui pesquisando e cheguei aqui, estou fazendo o procedimento, espero que funcione.

    ResponderExcluir
  2. Fiz esse processo é agora meu Galaxy note 4 não chega em 100%, deixo no carregador e vai no máximo a 81%... Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, tenho um j7 prime que vai ate os 90% e nao passa disso... vc conseguiu resolver o seu problema de bateria? como fez? meu email: tiergg18@gmail.com

      Excluir
    2. Estou com esse mesmo problema que voce no meu s9, conseguiu resolver seu problema?

      Excluir

  3. Posso fazer esse procedimento quantas vezes quiser? Em todo carregamento por exemplo?

    ResponderExcluir
  4. Tb queria saber se posso fazer isso todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Gente nao usem esse codigo, meu celular quando chega 30% descarrega em segundos.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! usei no meu s5 fiz o procedimento umas 7 vezes e carregou completamente e a bateria dura bem mais. Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano deu tudo ok com vc, o meu é um s5 tmb... vc teve que repetir o processo 7 vezes ate completar os 100%

      Excluir
  7. Muito Bom 1% durando 28 minutos agora

    ResponderExcluir
  8. Amigo, incrível o meu também é um note 4, eu comprei uma bateria nova pôs a minha estava com uma folga, a primeira carga só chegou a 77%, a moça que eu comprei ela disse que eu só podia deixar as 3 primeiras cargas 8horas no máximo carregando, e que se normalizaria, troquei o cabo e nada, agora, percebi que quando ela chega em 77% e para, eu tiro e coloco d novo o carregador e é continua carregando, kkkkk negócio de doido isso...

    Você conseguiu resolver ? Obs: a bateria é nova comprei dia 5/07/18 hoje é 7/07/18

    ResponderExcluir
  9. Cara esse código é incrível. Meu j5 estava descarregando 1% a cada 6 minutos. Agora dura 28 minutos 1%

    ResponderExcluir
  10. Esse código é um show meu celular antis decarregava rápido agora demora mais a descarregar e carrega rapido parabéns

    ResponderExcluir
  11. ótimo blog, por isso vou deixar um link com desconto do site trocafone, então aproveita quem quiser comprar um celular novo https://www.cupomzeiros.com.br/desconto/trocafone/

    ResponderExcluir
  12. Sempre fiz isso em meus aparelhos e todos deram super certo. Funciona mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Fiz esse procedimento é não adiantou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q discar o código com o aparelho com 100% de carga.

      Excluir
  14. Posso usar esse código em um Samsung? Não vai danificar minha bateria?

    ResponderExcluir
  15. Comprei a minha bateria pois a mesma que eu estava usando deu pau e tive que trocar. Daí o técnico falou pra eu testar a bateria nova e se tivesse com problema eu voltaria lá mais daí ele disse que seria outro problema e que geraria mais gasto. E realmente, não adiantou, a bateria nova deu pau também e não era das pirata pois foi 150 Reais. Vou voltar lá amanhã. Só que eu nao faço a mínima ideia se não for a bateria que esteja causando o rápido descarregamento.

    ResponderExcluir
  16. ae o meu tava 76, quando coloquei o código e ativei foi pra 82, não entendi

    ResponderExcluir
  17. Usei esse codigo no meu j5 e meu celular demorou em media de 1 hora pra de 15% a 10% mas depois voltou a descarregar muito rapido em media 1% a cada um minuto, nao sei mais o que faço.

    ResponderExcluir
  18. Só pode fazer uma vez esse código?

    ResponderExcluir

Vídeos da Semana